Beleza quente Saúde – uma beleza, moda & estilo de blog

Quando você precisa para operar úlceras estomacais

 

úlcerasA eficácia do tratamento feito operações cirúrgicas farmacológicos por causa de úlceras do estômago é realizado raramente. Isso não significa, no entanto, que as úlceras não são perigosos. Posicionado no estômago ou duodeno pode levar a complicações graves. E então, sem um bisturi não há nenhuma maneira. Quando úlceras do estômago, que é necessário para o funcionamento do estômago? operação de úlceras gástricas é necessária quando tudo o mais falhar, métodos invasivos de tratamento. úlcera péptica é caracterizado pelo fato de que seus sintomas se agravam na primavera e no outono. Aqueles que depois de comer uma refeição ter dor recorrente na parte superior do abdómen, que é entre o umbigo e as costelas, e dor como ardor, queimação, e às vezes a fome, eles não devem de forma alguma subestimar. Entende-se que, se os problemas ocorrem uma hora e meia depois de comer, a úlcera de estômago desenvolvido. Quando duas horas após uma refeição, úlceras no duodeno, porque o conteúdo de via oral já conseguiu alcançá-la, e secretam sucos digestivos para irritar a úlcera, o que sentimos dor tão lancinante. Quando esses sintomas em vez de engolir mais comprimidos que você tem que ir ao médico.

Em primeiro lugar, gastroscopia, em seguida, a terapia de drogaterapia de droga

Para determinar onde o tracto digestivo é úlceras, executar gastroscopia, ou exploração, que permite avaliar com precisão a condição da mucosa. Ela envolve a introdução do cabo flexível esófago terminada com mini-CAM. O médico observa mucosa e ferramentas especiais com locais ulceradas transfere pedaços de tecido doente. As secções são examinadas por mudanças no tumor e a presença de Helicobacter pylori, a qual é a causa mais comum de bactérias da úlcera. Quando os testes confirmam a presença de bactérias, para o doente uma semana leva dois antibióticos apropriadamente seleccionados e bloqueador protronowej bomba – um fármaco que reduz a secreção de suco gástrico. Para que o tratamento seja eficaz, deve ser levado para um fim. É errado interrompê-la quando ela vai melhorar o bem-estar. Re gastroscopia pode ser feito após a conclusão do tratamento, para ver que a úlcera foi curada.

As indicações para cirurgia são complicaçõescirurgia são complicações

Hit farmacoterapia feita a ressecção do estômago por causa da doença ulcerosa deixou de ser a principal ocupação dos cirurgiões. Atualmente na mesa que levar as pessoas que sofreram complicações graves devido a úlcera péptica. Ações geralmente realizada se houvesse uma úlcera hemorrágica. Acontece que mesmo uma pequena erosões pode ocorrer hemorragia. Se o sangramento não é muito abundante, é o seu primeiro sintoma é fezes de breu. Quando o sangramento é enorme, há diarreia com sangue, muitas vezes acompanhada de desmaio e conteúdo hematêmese (como borra de café). Outra complicação que afeta principalmente os fumantes, é a punção (perfuração) da parede do estômago. É uma condição de risco de vida, uma vez que o conteúdo contido no estômago é vertida para dentro da cavidade abdominal. Rapidamente desenvolver peritonite aguda. Um sintoma característico da perfuração é chamado. deskowaty, que é estômago muito difícil. O paciente sabe o tempo de perfuração ocorreu, porque ele sentiu uma dor intensa como a facada. Outro sintoma é “acumulando” barriga quente. Esta é uma consequência do derramamento de ácidos do estômago no abdômen. Desenvolvimento de peritonite química eo paciente necessita urgentemente de bater na mesa de operação.

Menos frequentemente zdarzającym uma complicação da úlcera péptica é agora estenose pilórica (um anel muscular que liga o estômago para o duodeno). Isto se manifesta em vómitos e dor abdominal grave. Após o disparo, na posição de repouso, pode ser visto que o estômago é alongado de modo a que ocupa todo o interior do abdómen. A razão para isto é a estenose pilórica significativa, por exemplo. No cicatriz formada no local da úlcera. Aqui, também, é necessário cirurgião intervenção rápida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll To Top